Gloc Villa

Hospede-se com Arte

Com um charme todo especial, a acolhedora construção tem vista para as montanhas e para mata, o que por si só já descansa os olhos e a alma. Construída com material de demolição dispõe de quatro amplas e acolhedoras suítes e um loft estúdio, além de piscina, mirante, cinemateca, biblioteca e muito mais, numa área total de 6.200 m².  Os hóspedes podem conhecer também o ateliê e espaço expositivo do artista Gil Sibin, bem como o acervo artístico que integra a decoração exclusiva, resultado das andanças do anfitrião pelo mundo afora. Uma parte da história de muita gente acontece aqui. Venha viver uma parte da sua também!

 

Descanso e contemplação

As amplas varandas da casa são um convite para contemplar a paisagem e descansar à sombra, ouvindo o som das aves da mata da Serra da Mantiqueira, que envolve a propriedade. Além da piscina, espaço para repouso e leitura, o hóspede desfrutará de uma área externa privilegiada com amplo jardim e pequeno bosque. O Gloc Villa conta também com cozinha externa, equipada com churrasqueira dos Pampas (churrasco na brasa).

 

O Mirante

Instalado no ponto mais alto da propriedade, permite uma visão privilegiada da Serra da Mantiqueira e das cidades de Águas da Prata e de São João da Boa Vista. Durante à noite, sob um magnifico céu estrelado, a visão das cidades iluminadas fica ainda mais bonita. No verão, a temperatura média fica entre 18°C e 30°C e o clima é quente e chuvoso. Já no inverno, a temperatura média varia entre 6°C e 22°C, com clima seco e frio.

©2016 por Gloc Villa